segunda-feira, 3 de maio de 2010

King 55 apresenta sua nova coleção em Porto Alegre



Text: Carol Moura
Fotos: Manu Rysdyk


A King 55 lançou em Porto Alegre a coleção de inverno 2010, chamada “Wanted”. As peças foram mostradas de uma forma inusitada através de modelos vivos na vitrine da loja ao som dos DJ’s E-Flux e Schutz. Os modelos da Mega Model do RS também apresentaram a coleção no meio dos convidados que observaram de perto o que vai ser usado pelos clientes da King 55 neste inverno.

Amaury Caliman e Carol Caliman, pai e filha, são os estilistas e também proprietários da marca. A King 55 sempre teve um estilo mais Rock’n Roll que nesse inverno com certeza é uma das tendências mais fortes mostradas nas passarelas, mas o diferencial da marca é que as peças são ecologicamente corretas e produzidas com tecidos orgânicos desenvolvidos com materiais alternativos aos de origem animal.

Para esse inverno foi criado uma linha de alfaiataria feminina Glam Rock. Jaquetas Perfectto, xadrezes, plushs, saias cintura alta, vestidos, blusas e moletons com manga morcego, todas assinadas com uma caveira em aço. Os jeans aparecem em diferentes cores como vermelho, preto, turquesa, pink, além de modelos com brilho e os desbotados e rasgados. As camisetas aparecem em diversas cores e com estampadas frente e costas mostrando ícones do pop e do rock fichados como “procurados”. Os acessórios complementam o look rock com pulseiras, casquetes, broches e bolsas de mão com laços.


Custom Shop POA

Rua Dona Laura, 78

Rio Branco - Porto Alegre

3391 0080

























Nenhum comentário:

Postar um comentário