quarta-feira, 5 de maio de 2010

Da Boemia ao Rock

O estilo boho é uma tendência de moda na Europa e nos EUA. É uma moda despreocupada, criativa, despojada e ao mesmo tempo chique, mesclando diferentes estampas, tecidos e tendências. A Espaço Boho, no bairro Cidade Baixa, surgiu da ideia de duas amigas que se conheceram em bazares de Porto Alegre, as estilistas Juliana Gerbase e Ana Kanarzveski tinham seu estilo próprio, uma mais despojada e outra mais romântica. Resolveram então unir os estilos e criar peças confortáveis, sensuais que podem ser usadas tanto de dia quanto à noite.

“Da Boemia ao Rock” é o nome da coleção de outono/inverno que mistura um pouco de boho chic com glam rock. Muito plush, xadrez, renda, tricot, paetês e lindas estampas se espalham por vestidos, jaquetas, saias e blusas. Uma mais linda que a outra e com um preço bem em conta. Vontade de levar a loja inteira.

Tem leggings em ciré e com estampa rendada, tem coletes com paetês e de tricot, chemisier xadrez em várias cores e vários modelos de vestido em plush. Destaque para os vestido bandage com uma estampa linda de caveirinhas na parte de cima e para as perfectos e jaquetas em várias cores. A loja também conta com vestidos que arrasam em qualquer tipo de noite.

A Espaço Boho fica na rua Alberto Torres, n° 228 na Cidade Baixa e em breve vai estar também no bairro Moinhos de Vento. Nos dias 7 e 8 de maio estarão no Bazar Dia das Mães,  no Café do Porto na Padre Chagas.

Um comentário: