quarta-feira, 26 de maio de 2010

Galaxy Inverno 2010

  

Ontem o [ PF] visitou a Espaço Fashion para conferir as novidades que a marca preparou para o outono inverno 2010. Como sempre, as meninas estavam todas lindas, com produções que revelam a cara da marca carioca. Para esta estação a silhueta aparece mais alongada e com o volume concentrado nos ombros. Muita tacha e pedrarias diversas. O espaço galáctico   foi a inspiração para as estamparias que apresenta uma paleta de cores azuladas e avermelhadas.



A coleção está de morrer. Os vestidos que dão impressão de duas peças ficam lindos no corpo, super práticos. Os acessórios em preto, prata envelhecido e muitas tachas contrastam com o rosa e vermelho. A saruel [marca registrada da EF] vem para a estação mais fria do ano, mais seca marcando o corpo. Botas e coturnos reforçam a tendência neo punck. Dá vontade de levar tudo!



A Espaço Fashion está se preparando para a próxima estação, dia 31 é o desfile da marca no Fashion Rio. A copa do mundo antecipou os desfiles das semanas de moda. Mas, por enquanto vamos viajar na coleção Galaxy Inverno 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário