quarta-feira, 9 de junho de 2010

Campanha do agasalho 2010

Sabemos que a moda é efêmera. Por isso, muitas vezes deixamos guardadas no armário por um longo tempo peças que acreditamos que um dia voltarão a ser tendência. Peças preferidas, exclusivas, de uma super marca caríssima, esses são alguns dos motivos que nos fazem pensar duas vezes antes de dar adeus as roupas. Porém, o Prosa Fashion vem lembrar, que o inverno está chegando, já estamos sentindo o friozinho do sul nas últimas semanas, e é nessa estação que infelizmente muitas pessoas sofrem por não possuírem um agasalho. O inverno esse ano promete ser rigoroso. Vamos pensar nessas pessoas que sentem frio, abrir o armário e o coração e doar tudo aquilo que não vai fazer falta. O que não serve mais para você pode ser a alegria de outra pessoa.
O PF apoia a campanha do agasalho, mas lembra você que só faça doações em lugares de confiança, que certamente irão repassar as pessoas que precisam.
Os donativos podem ser encaminhados a Central de Doações da campanha, em Porto Alegre, que fica localizada no andar térreo do prédio anexo ao Centro Administrativo do Estado, na Avenida Borges de Medeiros, 1.501. também existem pontos de coleta em empresas privadas como os supermercados Zaffari, por exemplo,em órgãos públicos inclusive no interior, e nas agências do Banrisul.
Você pode doar agasalhos de qualquer tipo e alimentos não perecíveis. Participe dessa campanha e faça um inverno mais quentinho para todos.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3212-4678

Nenhum comentário:

Postar um comentário