sábado, 15 de agosto de 2009

A beleza e o conforto do Macacão...

O macacão vai estar em alta no verão 2010. Ele já apareceu na temporada de verão passada, mas agora vai ressurgir mais forte do que nunca.
Ele surgiu como uniforme de trabalho para os operários por volta dos anos 40. Ao longo dos anos foi criando formas e se transformando, hoje ele é considerado uma peça super fashion....





Atualmente ele vem sido explorado com diversas texturas em diversos modelos. Para a próxima estação ele vem repleto de elegância e estilo.
O macacão é uma peça que vale a pena termos no guarda-roupa. Ele pode ser versátil com tecidos leves e muito confortáveis para o dia-a-dia. Ou cheios de glamour para a balada. Dependendo do modelo, do corte, da textura e da combinação de acessórios o mesmo macacão pode ser usado de dia e a noite.
As versões mais curtinhas, os “macaquinhos” também são válidos para os finais de semana bem quentes, (porque se for muito curto, não fica elegante no trabalho).

Etro


Mara Mac

Givenchy


DKNY


Emílio Pucci

Chloé


Para o verão 2010 poderemos aproveitar a praticidade (porque é maravilhoso como um vestido) e as vantagens (fica bem na maioria das mulheres) dessa peça.... eu estou adorando!!!


Um comentário:

  1. Simplesmente adorei esta matéria!! Todos os macacões belíssimos, qro todos para minha pessoa. Espero ver mais matérias sobre!!!

    Simone Martins

    ResponderExcluir