segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Monica Brum e Manoela Rysdyk

Na última quinta-feira 30 de Julho, no Barra Shopping em Porto Alegre, a Espaço Fashion apresentou sua nova coleção. Com um coquetel cheio de estilo a loja mostrou as novas peças do verão 2010, e nós do Prosa Fashion não poderíamos perder.
A loja estava em clima de lançamento, com uma vitrine maravilhosa, as vendedoras produzidas com os novos looks, e um cocktail delicioso. A subgerente Gi Petrillo Miranda nos explicou que a marca procurou para essa nova coleção inspiração na fauna e na flora, para isso realizaram uma pesquisa na Serra da Capivara, no Piauí. É com essa idéia do rústico e do natural que a Espaço Fashion lança sua coleção. “As pessoas tem procurado cada vez mais o natural, essa coleção traz muito disso”, conta Gi.
A marca Espaço Fashion existe a mais ou menos 12 anos, mas aqui no Sul é novidade. No dia 18 de Novembro de 2008 foi inaugurada a loja da grife em Porto Alegre, desde então vem fazendo muito sucesso. A gerente carioca Rizia Zanardi, veio para o sul especialmente com a Espaço Fashion, para ela a marca está ficando cada vez mais presente no cotidiano das gaúchas. No primeiro instante foi muita novidade, mas ela acredita que aos poucos as clientes que ainda não conheciam a Espaço foram provando, degustando a marca, e aderindo ao estilo. Para Gi, a marca também está aprovada, “as gaúchas estão deixando o tradicionalismo de lado, já é a 3ª coleção, quem não conhecia esta se adaptando e curtindo”, relata.

Bom, com todo o estilo e ousadia da marca, queremos saber quais as tendências do verão 2010, e da EF. Para Rizia, o que vem com tudo nessa nova estação é a Calça Boy Friend. Quanto a cores, o neon vem com tudo, e o nude permanece para usar com tons mais fortes. Gi também acredita que as cores vibrantes são a novidade, para ela a cor da estação vai ser o verde terra que combina com tudo. A vendedora Tailine Ramos Schultz acredita que o que já era tendência e vai continuar é a calça Saruel, para ela a calça é a peça chave da estação pois fica bem em qualquer mulher. Conhecida como Capricho, a vendedora está na Espaço desde o início e afirma que esta nova coleção trouxe muitas estampas e cores, os acessórios produzidos com palha e couro dão um toque especial as peças, e esse verão promete muito dourado.
A nova coleção traz realmente uma mistura de cores e tecidos que remetem a natureza, e dão um aspecto rústico lindo as peças. Cores, tecidos torcidos e enrolados, amarrações, cordões, acessórios produzidos com material natural fazem parte da linha de verão. Macacões, balonês, Saruel, boyfriend, são marcas registradas da coleção. Uma coisa interessante que li sobre a nova coleção da Espaço Fashion é que as peças criam uma idéia de hippie sexy, adorei!


Os acessórios completam o look. A dica das meninas é misturar os jogos de pulseiras.


As meninas da equipe Espaço Fashion de Porto Alegre são muito simpáticas, lindas e cheias de estilo. Confere aí o style das gurias!






Um comentário:

  1. Linda a nova coleção, as fotos... tudo!!!!!!!!
    Nosso blog está lindoooooooooo!!

    ResponderExcluir