quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mi Buenos Aires querida!


Em tempos de gripe e férias prolongadas o melhor é ficar em casa? Que nada! Aproveitar as promoções e viajar é muito mais divertido. Alguns acham perigoso ir até a Capital Federal Argentina, mas as ofertas são convidativas. O “dindin” deles está mais desvalorizado em relação ao real, é tempo de rebajas, férias de mais uma semana, um lugar novo para desbravar e a semana da moda quase acontecendo, Buenos Aires é pra lá que eu vou.
Caminhando pelas ruas, registrando tudo e absorvendo um pouco do estilo portenho logo pensei: “Isso aqui rende muitas fotinhos pro blog”. As vitrines estavam recheadas de promoções. Descobri que era época de “Re-rebajas”, ou seja, promoção da promoção. Tudo pela metade do preço e ainda convertendo para menos um. Descobri outra coisa depois de caminhar e caminhar e caminhar, não tinha animo para compras. Mas uma cerveza caía muito bem, ainda mais quando uma onda calor resolveu se instalar por lá. Sentei para desfrutar da botella e consegui organizar tantas informações. Comecei a pensar nos looks encontrados na caminhada. Interessantíssimo!
Um estilo casual, largado, neohippies, cabelo despenteado, semi preso e um cigarro na mão. A saruel pegou mesmo, confortável, de todas as cores e tecidos. A sobreposição é feita com peças básicas, com misturas de texturas deixando o visual muito divertido. Nos pés, botas de cano curto. Por lá, nada de polainas ou bota caubói. O hit do momento são as botas tênis e aí vale de tudo, oncinha, vermelha, amarela, de cano alto, curto, zebra. Linda!
De volta e sem gripe, fui gravar as fotos e percebi que tinha perdido a metade dos retratos. Fué Fué fué. Tudo registrado na recordação.














Nenhum comentário:

Postar um comentário