Seu público-alvo era Expo Teens, faixa etária 18 a 20 anos.
O 3º semestre trabalhou com as cores Laranja até vermelho alaranjado, e teve como inspiração Balenciaga.
Público-alvo: Linker People, mulheres de 20 a 35 anos.
Público-alvo: Linker People, mulheres de 20 a 35 anos.
O 4º semestre do turno da noite teve como estilista inspiração Yoji Yamamoto, e ficou com as cores Vermelho até vermelho violeta.
Seu público-alvo era Posh Tweens, faixa etária: 8 a 12 anos.
O 5º semestre trabalhou com o público-alvo: DeLuxe Men, de 45 a 60 anos.
O EstilistA inspiração era Walter Rodrigues, e as cores iam do violeta até azul violeta.
O EstilistA inspiração era Walter Rodrigues, e as cores iam do violeta até azul violeta.
O 6º semestre trabalhou com o público-alvo: Singular Women, 35 a 50 anos.
Como inspiração tiveram a estilista: Viviane Westwood
Cor: Azul até azul esverdeado.
Como inspiração tiveram a estilista: Viviane Westwood
Cor: Azul até azul esverdeado.
O 7º semestre turno da manhã teve como inspiração Viktor e Rolf. No tecido de algodão puderam usar as seguintes cores Verde até amarelo esverdeado.
Seu público-alvo: Sense Girls, de 25 a 40 anos.
Seu público-alvo: Sense Girls, de 25 a 40 anos.
O 7º semestre noite, trabalhou com as cores preto, passando pelos cinzas até chegar no branco,
seu público-alvo: Bossa Nova ( Brasil) de 50 e 65 anos.
Estilista inspiração Martin Margiela.
seu público-alvo: Bossa Nova ( Brasil) de 50 e 65 anos.
Estilista inspiração Martin Margiela.
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