terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fashion Kids Iguatemi cheio de cor e diversão

Monica Brum
Imagens: Franco Rodrigues 
 

O último dia do DFI é marcado pela alegria das crianças. O ambiente é outro. No lounge cantigas de roda, cheirinho de pipoca, muitos flashs e fashionistas mirins correndo de um lado para outro. Os pais viram fotógrafos profissionais e todas as crianças modelos. Todos os cantos do Donna são explorados pelos pequenos encantados no mundo da moda. Palmas e gritos durante os desfiles, mesmo sem nenhum “famoso” na passarela. Sim, os desfiles são aplaudidos de pé, e as crianças se enchem de charme. As lojas fazem o que podem para agradar o mini público, são presentes, pirulitos, balões. Tudo é magia no último dia de desfiles do Donna Fashion Iguatemi.


Tyrol




A Tyrol trouxe à passarela peças leves para a criançada. Numa coleção em parceria com a grife Huis Clos, podemos conferir muito colorido e peças cheias de estilo. Macacões, vestidos, saias rodadas, babados e peças mais leves para o verão. As cores eram variadas, vivas, estampas florais e rosa como sempre. Nos pés das pequenas, flats, sandálias baixinhas e oxfords. Já para os garotos, camisas xadrez sobre camiseta, pólos, bermudas e um pouco de colorido também.



Kids by Animê



A coleção da Kids by Animê veio cheia de delicadeza e estilo. O ator Marcos Pasquim e a filha Allicia, 7 anos, foram o destaque do desfile, cheio de sorrisos. A marca trouxe muito rosa, brilho e laços. Os tons em laranja e amarelo também se destacaram. E algumas peças em preto e branco fizeram a diferença. Vestidos charmosos, babados, floreados e brilhos fizeram a cabeça das pequenas, que assistiam o desfile encantadas. Nos pés sandálias e sapatilhas com laços, brilhos, corações e aplicações. Acessórios cheios de charme complementaram o desfile.




VR Kids

A VR Kids é uma marca voltada para meninos, e desfilou no Donna com uma coleção inspirada na Inglaterra. Podemos conferir looks elegantes e sofisticados e também mais confortáveis e descontraídos. Muito jeans, xadrez, camisetas coloridas e bermudões. Os modelos cheios de charme dão um show à parte. Nos pés tênis e chinelos completam a coleção.





C&A Infantil



A coleção da C&A infantil foi certamente a mais colorida da noite. O desfile teve uma mistura de cores, estampas e acessórios, tudo muito alegre. Personagens como Barbie, Hello Kitty, Homem Aranha, Batman Hot Wheels estiveram presentes em peças e acessórios. A coleção é descontraída e divertida pois é inspirada no dia da criança. Cores fortes como vermelho, pink, amarelo e laranja não faltaram, assim como os óculos de sol e acessórios cheios de estilo.







Um comentário:

  1. Oi Monica,
    meu nome é Sabrina, eu estava sentada atrás de vc no desfile da VRKids, de vestido amarelo, lembra?
    Eu queria saber se você chegou a fotografar meu irmão, e se caso sim, se teria como me mandar uma foto dele.
    Aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog
    www.sabrinaehistorias.blogspot.com

    Bjks Bibi

    ResponderExcluir