sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DFI - Segunda noite reforçou tendências.


Por Carol Moura, Manu Rysdyk e Monica Brum
Imagens: Franco Rodrigues

A segunda noite de DFI, dia 29, foi típica de verão com muito calor. Na passarela as marcas reafirmaram tendências, com o hit da estação: color blocking. Os principais desfiles foram da Bob Store, Forum, Renner e Mandi.

Bob Store apresentou suas opções para o verão 2012 dentro das apostas internacionais. Com uma modelagem variada, a marca foi democrática, com peças amplas e outras mais estruturadas e próximas ao corpo. A cartela de cores mostrou  coral, azuis, verdes e amarelos. Destaque para os looks monocromáticos.






A Forum mostrou que a inspiração para o verão 2012 vem das cores e formas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O convidado especial da marca foi o ator português Ricardo Pereira, que desfilou dois looks masculinos da grife. As cores das roupas são variações do laranja, e também azuis, tons terrosos e off-white. Destaque pra o dourado e black total para aproveitar a noite.






Terceiro desfile da noite, a Renner trouxe as coleções das marcas exclusivas que compõem a loja. As saias longas, o color blocking e o branco total chegam com força para a próxima estação Renner. O convidado especial da marca foi o ator global Carlos Casagrande. Confere os destaques do desfile Renner.








 Mandi&Co fechou a segunda noite de desfiles na passarela principal. A marca mostrou influências hippies e resgatou alguns elementos que tem a cara do nosso país, com tecidos naturais, leves e rendados. Destaque para os acessórios que complementavam o look.





Nenhum comentário:

Postar um comentário