sexta-feira, 23 de julho de 2010

Foi irresistível...

Não resisti... Estava lá, fazendo a unha, feliz... levei meus dois esmaltes novos, sim aqueles que mostrei para vocês a uns dias atrás. Mas, na hora H, resolvi experimentar outra coisa. Pintei de Arábia da Risqué, me joguei no cinza e amei!
Achei ele a cara do inverno, principalmente o nosso aqui do Sul, que tem tido seus dias bem cinzentos. Porém, esse esmalte aí é da coleção primavera/verão da Risqué, mas não importa eu adoro cinza e acho que fica bem em qualquer estação.
Eu pelo menos, só recebi elogios. E enquanto esperava no salão, fiquei dando uma olhadinha na Gloss desse mês, e qual não foi a surpresa, lá estava o cinza. Lindo e tendência.



Ficou curiosa para saber o que dizia na Gloss??? Calma aí, vou te contar tudo....
"Apontada como "a" cor do inverno, o cinza deu o ar da graça primeiro no Hemisfério Norte, nos dedos de trend-setters como Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow. Quando a moda pegou por lá, aqui era verão e, apesar de algumas marcas nacionais terem corrido para apostar na tendência, as antenadas brasileiras começaram a testar misturinhas para chegar no cinza perfeito. Lindo, o esmalte da Armação, da Mohda R$1,70, poupa esse trabalho. Use puro"

Trecho retirado da Revista Gloss, mês de julho de 2010 (por Gabriela Araújo, Camila Belotti e Danilo Rodrigues).




Bom, o meu é da Risqué, praticamente o mesmo tom da revista. Também usei puro, passei duas mãos. Não preciso nem discurtir a qualidade do produto né, os esmaltes da Risqué são ótimoooos, secam bem, possuem um brilho e o melhor de tudo duram.

Tem mais novidades, manda para o Prosa.

Beijos.

5 comentários:

  1. Amei esse cinza Monica, tmb adoro a Gloss.
    Beijos gurias!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Arábia!!! Lindo!!! Super fácil de pintar e de tirar o reboco. heheh...
    ADOOORO.

    ResponderExcluir
  3. amei esses posts sobre esmaltes, passa lá no meu blog tmb, estamos sempre falando sobre moda e beleza.
    beijos Paula

    ResponderExcluir
  4. Adorei este cinza, tb vou aderir, eu já pintei de vários tons de cinza, mas tons mais escuros, falta só este...Para nós mulheres consumidoras e fashion esta dica é ótima

    ResponderExcluir
  5. Cintia- amo o cinza e o nude, tenho passado o inverno entre esses dois tons. beijos Cintia

    ResponderExcluir