sábado, 23 de janeiro de 2010

Alexandre Herchcovitch desfila para Marcelo Sommer


Um desfile “conceito”, com direito a carvão em toda passarela, foi apresentado pelo estilista Marcelo Sommer, no São Paulo Fashion Week. Ele criou a coleção inverno com o tema “Domesticação da Vida”. As roupas tem aquele ar de usadas, escuras e com o xadrez marca registrada do estilista aparecendo em várias peças. Isso é uma coisa interessante na carreira de Sommer, ele conseguiu trazer o xadrez como uma constante, caracterizando seu trabalho. Embora, para muitos o xadrez é coisa do passado, no desfile do estilista teve lugar garantido. E para todos que curtem o trabalho do artista a boa notícia é que as roupas, desta coleção, são totalmente usáveis. Viva!

Os amigos de Sommer estrelaram o “casting”. Foi uma reunião para celebrar a amizade. Além das tops Ana Cláudia Michels e Luciana Curtis, teve Alexandre Herchcovitch desfilando, o fotógrafo Henrique Gendre, a estilista Fábia Bercsek, a stylist Lara Gerin e a cantora Geanine Marques.

PF. Destaca: O vestido com estampa de samambaia que fechou o desfile. Aliás, essa é outra marca do estilista que tem a planta ornamentando a sua loja.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário