sábado, 26 de dezembro de 2009

Os hits de 2009





Virou modinha em 2009 , todo mundo usou, tá nas ruas, nas revistas, na rede e no guarda roupa de quem está ligado. Segundo o site Use Fashion algumas marcas, pessoas e produtos estiveram em evidência neste ano que está acabando. Entre os TOP estão Louis Vuitton, a pequena Suri, a super pop Lady Gaga, os tênis multicoloridos e os divertidos óculos Wayfarer.

Entre as marcas a que encabeça a lista é a Louis Vuitton que aparece na Interbrand , entre as melhores de 2009. A garota propaganda da marca é Madonna, que em sua visita ao Brasil apareceu sempre acompanhada de uma LV. A Chanel com a bolsinha de matelassê e corrente 2.55 e o lançamento do filme emplacou o segundo lugar. E ainda, C&A, Melissa e Olimpykus completam as cinco marcas destaque 2009.

A capa da W de agosto, Lara Stone, 26 anos é o “rosto do momento” e está em primeiro lugar, segundo o Use Fashion, na lista das personalidade da moda em 2009. Depois de Stone, aparece Tevi Gavenson, 13 anos e já é referência no mundo da moda. No blog Style Rookie, Tavi posta comentários e fotos sobre looks, desfiles e estilistas. O diretor criativo da Burberry que recebeu o prêmio de estilista do ano pelo British Fashion Concil Awardchief Christopher Bailey, vem em terceiro lugar. Suri Cruise com seu guarda-roupas estimado em US$ 3,6 milhões aparece em quarto lugar, antes de Lady Gaga que ficou com a quinta colocação.

E finalmente, os hits de 2009. Certamente os anos 80 foram marcantes. Vira e mexe aparece uma tendência oitentista. Esse ano os mega coloridos Sneakers e as leggings com propostas divertitadas, com brilho e tecidos tecnológicos fizeram sucesso nas ruas. A calça saruel e a boyfriend garantiram o visual despojado e confortável. Os Wayfarer também estão cada vez mais coloridos e aparecem na lista. E para fechar com chave de ouro e com muito requinte vem a Chanel 2.55, um clássico da moda há década, a bolsinha de matelasse com alças de correntes.

Fonte: www.usefashion.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário