quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mimos de Natal

Chegou o mês das festas. Churrasco, encontros, brindes, compras e muita diversão. É uma loucura. Tudo acontece ao mesmo tempo. São trinta dias intensos.

Os convites são diversos. Festa da empresa, com amigo secreto. Festa da escola, com amigo secreto. Festa da faculdade, com amigo secreto. Festa das amigas de infância, com amigo secreto. E por aí vai. Todos os encontros comemorativos são acompanhados de Secret Santa. Bem, de secreto não tem quase nada, ainda mais quando são só meninas fazendo. Vai dizer que não dá uma vontade de saber a amiga da outra?

Tem o amigo secreto eletrônico. Super moderno. Aquela coisa de papelzinho já era. Você se cadastra e depois recebe via e-mail o nome do seu amigo. Ainda pode receber recadinhos sem ninguém descobrir.

Se você está cansado dessa história de amigo secreto igual todos os anos, o jeito é inovar nos presentes. Que tal participar de um onde o presente é lingerie?**

Para inspirar a compra, dá uma olhada nas fotos da coleção Sonia Rykiel para a loja H&M. A coleção está linda e não deixe de assistir ao vídeo da festa de lançamento da coleção, muito bom, Loucura encantadora!


** Amei a ideia das meninas. Aguardem que vou postar os presentes íntimos!



http://www.youtube.com/watch?v=AqilHsSzQCE









Nenhum comentário:

Postar um comentário