terça-feira, 30 de março de 2010
A bolsa-carteira
A bolsa-carteira pode ser o tempero que você procurava para o seu Look. Ela pode salvar o compose. E outra, não atrapalha o estilo, bem pelo contrário, ajuda a consegui-lo. Disponível em todas as formas, tamanhos e cores. Ela é prática e supre as necessidades básicas da mulher para uma noite: batom, celular, dinheiro, cartão. E o melhor, deixa as mãos livres com estilo. Debaixo do braço ela fica muito bem.
Segurando a carteira
A ideia da carteira surgiu na era vitoriana, quando as damas decentes carregavam pequenas bolsas decorativas com lenços e sais para cheirar. Somente após a Segunda Guerra Mundial éque a carteira tornou-se um dos fundamentos da moda básica. Por causa do racionamento durante a guerra, tudo tinha de ser reduzido e a carteira tornou-se o modelo escolhido pelas mulheres. Ao terminar o racionamento, elas se recusaram a abandonar a carteira e, atualmente, éuma peça essencial no armário de toda mulher chique.
Fonte: Nina Garcia - As 100 + .
terça-feira, 2 de março de 2010
“Meu Reino por um caramelo!”
Apaixonante a exposição “Meu Reino por um caramelo!” da artista plástica Carol W.
Os bonecos, criados com base na técnica de papel maché, propõem um mundo possível através de cores vivas e formas autênticas. As peças são lindas, dá vontade de levar todas pra casa.
A exposição retrata o Reino Imaginário de Jerônimo, menino simples, que brinca de pé no chão pela vizinhança e adora caramelos. A lembrança da mostra é um caramelo. Muito fofo!
Jerônimo visita esse reino encantado todos os dias, depois de colocar sua coroa de papelão que, para ele, reluz como ouro. Lá, príncipe, decreta leis, luta com dragões, corre e voa com seu poderoso cavalo e conquista a mais bela princesa.
Durante o evento foram servidos lindos e gostosos cupcakes, da Lady Cupcakes e ainda um coquetel delicioso do Mule Bule. Parabéns Carol, além de talentosa você é uma graça.
Confere as fotos das peças e ainda hoje fotos do pessoal no evento, aqui no PF.
A exposição vai até 20/3
Praça de Eventos, 2º andar do Shopping Moinhos
De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h
Com entrada gratuita.
Fotos: Manu Rysdyk