segunda-feira, 16 de julho de 2012

Para a grife Donna Guerriera moda combina com consciência ambiental

A moda sustentável é definida por métodos de produção de roupas e acessórios que não afetam o meio ambiente. Ou seja, não prejudicam o ecossistema que existe ao redor das linhas de produção destes itens. A sustentabilidade pode chegar a cada um de nós de várias maneiras. O que faz todos nós seres sustentáveis é parar para pensar no que estamos consumindo.

A Donna Guerriera é uma grife de bolsas que acredita que moda combina com consciência ambiental, por isso trabalha somente com materiais ecologicamente corretos, couros ecológicos e tecidos sintéticos. Esses materiais substituem o couro animal e garantem qualidade, resistência e leveza para os produtos. Porem, sem o sacrifício de animais e sem o tratamento altamente poluente utilizado no processo de curtimento do couro bovino.

As bolsas da marca são confeccionadas artesanalmente e toda matéria prima utilizada é cuidadosamente selecionada. Esse foco na excelência do processo de produção é o que permite a garantia de resistência e perfeito acabamento.

Sobre a Donna Guerriera

A grife Donna Guerriera foi planejada pela publicitária Maristela Souza, com a proposta de oferecer bolsas desenvolvidas com especial atenção para a combinação entre qualidade e preço justo. Em 2012, a empresária estabeleceu uma parceria com o casal Rejane e Geremias Padilha, profissionais com mais de 10 anos de experiência no setor. Atualmente, a Donna Guerriera possui um atelier localizado na cidade de Igrejinha – RS e uma Loja Virtual que vende para todo o Brasil, a Donna Guerriera Store:www.donnaguerriera.com.










Site Institucional: http://www.donnaguerriera.com.br/
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário