terça-feira, 27 de março de 2012

Espaço FIAT será atração do Donna Fashion

O outono dá boas vindas com a sua temperatura amena no sul do Brasil. É o clima perfeito para a exposição das tendências outono/inverno, que sobem a passarela do Donna Fashion Iguatemi a partir desta quarta-feira, 28. A FIAT é o carro oficial do maior evento de moda do RS e leva para o seu lounge novidades e atrações para todos. No espaço da FIAT, os modelos não são os mesmos que desfilam na passarela principal, mas vestem as principais tendências e prometem chamar a atenção dos fashionistas. O descolado FIAT 500 e o top Freemont, já estão a postos no estande da marca, localizado ao lado da passarela do projeto Entremeios.



A marca também leva ao evento o Espaço Beauty FIAT comandado pelos gêmeos Werner e Wagner Soares do salão W Station, que prometem fazer a cabeça das mulheres com looks de coques e trançados inspirados na atual tendência europeia com pontas leves e soltas. Para concorrer ao look, basta participar do jogo Caça ao brinde e procurar os envelopes premiados escondidos nos compartimentos dos carros. E as surpresas não param por aí! Os mimos são muitos: Spray Aromatizador Exclusivo, mascote de pelúcia Gino Passione e até DVD do Michel Teló, a personalidade que aparece na campanha nacional da FIAT em todas as mídias.
No domingo, o dia é das crianças com Fashion Kids e a FIAT acompanha o movimento com a participação da escritora e contadora de histórias Leia Cassol, que irá encantar os pequenos e autografar suas obras.
Espaço Fiat Donna Fashion
De 28 de março a 1 de abril no Shopping Iguatemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário