segunda-feira, 11 de abril de 2011

Makumba no Bom Fim





Andando pela João Telles, uma das ruas mais estilosas do Bom Fim, bairro de Porto Alegre que tem se renovado todos os dias, nos deparamos com a Makumba. Não pense que estamos falando de uma bandeja com quindins e velas oferecida aos orixás, estamos nos referindo a uma marca de streetwear cheia de estilo.


A Makumba foi criada por Gustavo Werner, estilista e professor, e traz inspirações do cinema, arte e música. Com muitas estampas divertidas e uma pegada rock, a marca conta com parceiros, artistas convidados pelo estilista, para o desenvolvimento de novas estampas a cada coleção.

A loja existe desde Agosto do ano passado, e o nome Makumba surgiu de um projeto de exportação do estilista, com produtos brasileiros. Vale a pena conferir a coleção de caveiras inspirada no artista Damien Hirst que está na loja, e aproveitar para dar uma passeada pelo Bom Fim, cheio de gente bonita e novidades.


Quer conferir a Makumba? Passa na João Telles, 531, bairro Bom Fim.
Fone: (51)3062 -9347

http://gustavowerner.blogspot.com/ 













Um comentário:

  1. Vou ter que passar lá na Makumba, pois gostei da estileira. Imagina pessoalmente!!! Depois conta o resultado da Magia p vcs!!!

    ResponderExcluir