sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amy Winehouse em Floripa



Amy Winehouse cantou, mas não encantou a todos. Com sua voz única e marcante a cantora subiu ao palco em Florianópolis um pouco depois da meia noite. A primeira música que envolveu os mais de 10 mil fãs foi Just Friends.

Antes da aparição da polêmica cantora o palco foi montado e ajustado. A primeira surpresa da noite foi uma grande bandeira verde e amarela com o nome da cantora.  Quando Amy apareceu foi um alvoroço geral. Frenesi. Êxtase. Felicidade. Ver e escutar de perto uma das maiores cantoras da atualidade.

Em certos momentos do show a cantora se perdeu. Esqueceu letra e até abandonou o palco. Mas, a sua banda segurou legal esses deslizes. Zalon Thompson cantou duas músicas e arrasou. Cantou e encantou o público.  Foi carismático, assim como o seu companheiro, que até arriscou umas palavras em português.



Amy voltou para o bis e encerrou o show com Valerine. O público foi a loucura. Porém, não ganhou nem um tchauzinho da cantora, mas seus companheiros de banda deram conta de fazê-lo. Essa é a marca de Amy, muita atitude, sem medo de ser ela mesma. Pode parecer falta de carisma, mas, se tratando de Amy Winehouse, é excentricidade e originalidade, não é?

O público se dividiu. Durante o show dava para escutar os grupinhos comentando a frustração de ver seu ídolo com um ar frio. Outros não se importaram e não deixaram a paixão pela cantora se abalar. Curtiram do início ao fim. Afinal de contas, mais vale uma Amy no palco do que nenhuma!

Look Amy Floripa: vestido colado no corpo, seios fartos, maxi brincos e tatoos.                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário