terça-feira, 5 de outubro de 2010

Marca Grande Presença inaugura loja no Shopping Total

Nessa terça-feira, a marca de roupas infantil Grande Presença, inaugurou sua primeira loja no Shopping Total. Destinada a crianças de zero a oito anos, a loja traz novidades da moda infantil com inspiração no estilo streetwear. As peças são inspiradas no universo urbano e suas manifestações culturais e sociais, como arte, música, filmes, bom humor, esporte e atitude.


A marca surgiu através do estilista Alexandre Martins, que ao ser tornar pai, não encontrava criatividade nas roupas infantis. “Queria comprar roupas para o meu filho que fugisse da mesmice das estampas de carrinhos e ursinhos”, explica. Inicialmente, suas criações eram apenas para consumo próprio, hoje ele apresentou ao lado da sócia e irmã, Caroline Martins, toda a criatividade da marca. A idéia dos irmãos é dar alternativas aos pais que querem estender as crianças um pouco de seu estilo no jeito de vestir. A marca em suas primeiras coleções irá trazer cores fortes, frases bem- humoradas e muitos símbolos que marcaram a geração anos 80.



Alexandre é criador e proprietário da grife de camisetas Lithium, conhecidas pela irreverência. O estilista já participou de diversas edições do Mix Bazar em Porto Alegre, Mercado Mundo Mix e Salão Internacional Moda em São Paulo. Em seu currículo, teve passagens pela equipe de estilo das Lojas Renner, gerente de estilo das marcas Gasometro e Gasoline Blue Jeans. E atualmente é estilista da linha masculina da marca Chopper Jeans. Sua irmã Caroline, é formada em Marketing com especialização em Gestão de Vendas e Relacionamento.


Você pode conferir toda essa novidade no segundo andar do Shopping Total. A loja é toda decorada com base nos conceitos de streetwear, e seu design é desenvolvido pela Mundo Arte Global, com desenhos de arte de rua.


Grande Presença- (51)30187636







O Prosa Fashion irá em breve conhecer a loja e trazer mais novidades para vocês.
Fotos e informações: Assessora de imprensa Vanessa Bueno.

4 comentários:

  1. Lindas as coisinhas, um amor mesmo, sucesso!
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Comprei um presentinho essa semana lá. É tudo muito legal... Bebes e crianças modernas merecem!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sei onde vou comprar as roupas do meu baby quando "ele" vier... ADOREI, babys estilosos.

    ResponderExcluir
  4. Ola,sou eu novamente,Milene tenho 3 meses,ja mandei minha fotinho pra site de vcs...minha tia Chirlei é quem compra minha roupinhas ai na loja,mas entramos no site e mamãe amou todas elas,vamos comprar mais! beijinhos Milene,papai e mamãe

    ResponderExcluir