quinta-feira, 15 de abril de 2010

Criança é tudo de bom!!!!

Elas são cheias de charme e carisma, são ousadas e não se preocupam em inovar. A criançada faz moda. No ultimo Domingo arrasaram nas passarelas do Donna Fashion, e encerraram com chave de ouro a semana da moda em Porto Alegre. Tyrol, Kids by Animê, Renner e VR Kids apresentaram suas coleções com muita irreverencia.
A Tyrol, iniciou a noite dedicada a moda infanto juvenil, com inspirações nos anos 70. O xadrez misturado com estampas florais fez a cabeça da garotada. Flores delicadas, rendas, babados também apareceram. Estampas inspiradas na decoração do quarto de Maria Antonieta faziam parte de uma das linhas da marca, Versailles. Outra linha que chamou a atenção na passarela foi a Metrópole com um visual strett wear. A Tyrol trouxe para o desfile o simpático Cássio Reis.
A Kids by Animê trouxe além de muita graciosidade, música. A cantora mirim Daphne Labes embalou o desfile. Vestidos com corações, laços gigantes, muita saia, e meia calças cheias de estilo não faltaram na coleção. A renda misturada a cores neutras deram um ar puro e romântico as peças, e o preto se destacou trazendo o pop. Aplicações e pelúcias remetiam ao brinquedo, bolsas carteiras douradas lembravam glamour, e a jaqueta metalizada mostrava a tendencia. A minimiss Nathália Stangherlin desfilou com um look moderníssimo.
O desfile da Renner e a fofura Klara Castanho levaram a passarela um pequeno tour por Londres. Listras, aplicações, coletes e jaquetas fizeram bonito. As meninas da plateia só queriam saber da atriz mirim que interpreta a Rafaela na novela Viver a Vida, com gritos abanavam e atiravam beijos para a pequena celebridade. Mas, também chamou a atenção na coleção, a mistura do rosa bebe, marrom e nude, os poás também apareceram bastante. Para os meninos preto e cinza, e algum toque de vermelho. Muitos coletes e muito all star. A loja também apresentou a coleção Mix Teen, para adolescentes. Essa, veio com bastante peças no tom nude misturadas com um pouco de vermelho e roxo. Tons escuros se destacaram e marcaram a coleção do rock. Vestidos acinturados, saias tulipa e tule para dar volume nas meninos. Xadrez nas camisetas para os meninos.
Para encerrar a noite a VR Kids trouxe Marcelo e Pedro Novaes. Os dois fizeram graça na passarela. Com as roupas idênticas, trouxeram uma coleção do futebol. A idéia é torcer pelo hexa. Jeans elastizados, estampas com tinturas manual, e a mistura de cores grafite, branco, e marinho com toques de bordo. As camisas pólos e os terninhos fazem a cabeça dos pequenos homenzinhos.
Além das lindas peças apresentadas nos desfiles, o destaque da noite são os pequenos modelos. As meninas graciosas, desfilam charme e simpatia. Os meninos, muitas vezes duros, mal conseguem olhar para o lado com medo de errar também são umas fofuras. Dá uma vontade de levar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário